O Melhor Server De Todos Os Tempo


    Melhor nick

    Compartilhe
    avatar
    natan_silva
    Admin

    Mensagens : 36
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/07/2012
    Idade : 23

    Melhor nick

    Mensagem  natan_silva em Ter Set 18, 2012 3:11 am

    Quero mudar meu nick, qm tiver a melhor criatividade de nick ganha 1kk e 175 score '-'

    A pessoa que criar um nick melhor deixa no chat.

    Meu nick atual é (NATAN_SILVA)
    avatar
    Evolyck

    Mensagens : 51
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/09/2012
    Idade : 22

    Re: Melhor nick

    Mensagem  Evolyck em Ter Set 18, 2012 12:02 pm

    Mister_Thug
    avatar
    Evolyck

    Mensagens : 51
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/09/2012
    Idade : 22

    Re: Melhor nick

    Mensagem  Evolyck em Ter Set 18, 2012 5:05 pm

    se nao for bom pra vc
    bota Mister_king = Senhor rei porke vc é o dono do sv kkk

    Big_Jhow

    Mensagens : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2012

    ...

    Mensagem  Big_Jhow em Qua Set 19, 2012 3:02 pm

    1- Kveirona_Man
    2- Natan_THE_BEST
    3- Sr_Natan
    4- Natan_Thunder_King
    5- Natan_Hurley

    se eu tiver mais ideia eu mando

    Convidado
    Convidado

    Re: Melhor nick

    Mensagem  Convidado em Qua Set 19, 2012 3:26 pm

    KKKKKKKK Sr_Natan, euri

    Big_Jhow

    Mensagens : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2012

    ....

    Mensagem  Big_Jhow em Qua Set 19, 2012 8:28 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkk..
    ma vá q cola..
    1kk pra vc ne nada, pra mim é a realizaçao da minha vida fii
    kkkkkkk

    tem mais:

    - Natan_girl
    - Leite_Natan
    - NaTAN_THERKET
    - NAtan_NAgol_NAazul (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    avatar
    Evolyck

    Mensagens : 51
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/09/2012
    Idade : 22

    Re: Melhor nick

    Mensagem  Evolyck em Qui Set 20, 2012 11:46 am

    natan girl ? tu sabe o ke é girl ? Girl é mulher lol!

    Big_Jhow

    Mensagens : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2012

    ....

    Mensagem  Big_Jhow em Qui Set 20, 2012 1:37 pm

    eu sei, vai ver ele gosta da fruta, vai saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Big_Jhow

    Mensagens : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2012

    ....

    Mensagem  Big_Jhow em Qui Set 20, 2012 1:38 pm

    gosto de nenhum nao natan ?
    avatar
    natan_silva
    Admin

    Mensagens : 36
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/07/2012
    Idade : 23

    :S

    Mensagem  natan_silva em Qui Set 20, 2012 11:15 pm

    Affs esquece isso tudo galera Mad
    avatar
    Evolyck

    Mensagens : 51
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/09/2012
    Idade : 22

    Re: Melhor nick

    Mensagem  Evolyck em Sex Set 21, 2012 1:14 pm

    brigadao big_show cabou de fazer o natan parar com esta porra <.<

    Big_Jhow

    Mensagens : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2012

    ......

    Mensagem  Big_Jhow em Sex Set 21, 2012 2:38 pm

    pq ? Sad q q eu fiz ? Shocked
    avatar
    Teddy_Clemente

    Mensagens : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/10/2012

    Re: Melhor nick

    Mensagem  Teddy_Clemente em Qui Out 04, 2012 3:03 pm

    precisa responder? kkkkkk
    avatar
    Phil_Bozeman

    Mensagens : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Localização : Portugal

    Re: Melhor nick

    Mensagem  Phil_Bozeman em Qui Out 04, 2012 5:58 pm

    NAT4N ou NaTaN'
    avatar
    Matheus_Milk

    Mensagens : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/10/2012
    Idade : 18
    Localização : Sentado na Cadera do PC

    Re: Melhor nick

    Mensagem  Matheus_Milk em Sex Out 05, 2012 4:11 pm

    Como voceis ficaram sabendo da despedida do natan ... ele nao presisa mais do nick criativo que ele queria :S
    avatar
    JoAoMeloo

    Mensagens : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/10/2012
    Idade : 21

    Re: Melhor nick

    Mensagem  JoAoMeloo em Sex Out 05, 2012 9:28 pm

    Natã_Silva

    [GV]ExplosioN

    Mensagens : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Idade : 19
    Localização : salto-sp

    natan

    Mensagem  [GV]ExplosioN em Sab Out 06, 2012 6:24 pm

    coloca natan_boiola ou natan_é_viado talves fique daora Smile

    Conteúdo patrocinado

    Re: Melhor nick

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jan 16, 2019 1:40 am