O Melhor Server De Todos Os Tempo

desban a TeteTozzi o San_Th e o MatheusTozzi

Compartilhe

TeteTozzi

Reputação : 0

desban a TeteTozzi o San_Th e o MatheusTozzi

Mensagem  TeteTozzi em Seg Set 10, 2012 8:09 pm

por favor desbam a TeteTozzi o San_Th e o MatheusTozzi a TeteTozzi cometeu um erro eu sei pq é a TeteTozzi que esta escrevendo foi mals por te chingar é pq o cara quebrou a minha carga e ainda eu estava em comboio em missão com o San_Th ai eu fiquei nervosa foi mals mais pf me desban eu n queria ter chingado e se meu irmao ver que eu bani ele ele vai me matar por favor me desbane !
    foi mal te chingar fefone ou algo assim mais pf me desbana ate as 22:00 do dia 10/09/12 pf pq eu preciso desse sever pf me desbane ass:TeteTozzi San_Th e MatheusTozzi ! s2 Smile

TeteTozzi

Reputação : 0

TeteTozzi San_Th MatheusTozzi

Mensagem  TeteTozzi em Seg Set 10, 2012 8:11 pm

TeteTozzi escreveu:por favor desbam a TeteTozzi o San_Th e o MatheusTozzi a TeteTozzi cometeu um erro eu sei pq é a TeteTozzi que esta escrevendo foi mals por te chingar é pq o cara quebrou a minha carga e ainda eu estava em comboio em missão com o San_Th ai eu fiquei nervosa foi mals mais pf me desban eu n queria ter chingado e se meu irmao ver que eu bani ele ele vai me matar por favor me desbane !
    foi mal te chingar fefone ou algo assim mais pf me desbana ate as 22:00 do dia 10/09/12 pf pq eu preciso desse sever pf me desbane ass:TeteTozzi San_Th e MatheusTozzi ! s2 Smile

Data/hora atual: Qua Jan 16, 2019 1:36 am